Início Geral

V?deo mostra mulher espancado menor em Jo?o Pessoa na briga entre fac??es rivais

Um vídeo que está sendo compartilhado pelos WhatsApp ( aplicativo gratuito de mensagens online) mostra a briga em duas mulheres no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A discussão é entre integrantes de facções rivais, que ocupam comunidades ‘Porto de João Tota’ e ‘Beco de Zé Borges’, conforme informações da Polícia Militar, nesta segunda-feira (20).

Leia mais Notícias do Portal Correio

As imagens, que foram cedidas ao Portal Correio pelo serviço de inteligência da Polícia Militar da Paraíba, mostram quando uma mulher fala ao telefone com um homem, que seria chefe de uma da facção, comentando sobre uma adolescente – que é suspeita de integrar a organização criminosa rival.

Após falar ao celular, a mulher espanca violentamente a adolescente, que não reage a pancadaria. Ao bater na menor, a suspeita diz que quem manda na comunidade conhecida como João Tota, é a facção dela. A briga termina quando a mãe da vítima surge.

“É um absurdo! Tudo isso é por disputa por territórios entre o Beco de Zé Borges e João Tota. Estamos fazendo os levantamentos para prender a acusada. Não vamos deixar que facções plantem o terror aqui em Mandacaru. Tem que ter lei”, disse um policial militar, que não quis se identificar.

Policiais da inteligência da PM disseram que já identificou a mulher que aparece no vídeo espancando a adolescente e está em diligência para prendê-la. Segundo dados da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, duas facções disputam o controle do tráfico. A briga entre as gangues tem feito vítimas e muito moradores deixaram suas casas devido os confrontos.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.