Início Geral

V?deo mostra passarela balan?ando na Grande Jo?o Pessoa; Defesa Civil pede interdi?

Um balanço nas rampas da passarela do viaduto da BR 230, que corta o bairro Várzea Nova ligando ao Loteamento Boa Vista vem deixando os moradores do município de Santa Rita, região metropolitana da Capital, bastante preocupados e sob risco aparente.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo os moradores da região, que precisam se deslocar pela passarela, a travessia vem se tornando algo bastante perigoso, uma vez que a estrutura do equipamento está perdendo a estabilidade, aumentando assim o risco de desabamento, que pode ser agravado pela intensa circulação de pessoas e a existência de escolas dos dois lados da via.

Como forma de mostrar o ocorrido, moradores gravaram um vídeo que mostra a oscilação do equipamento, que rapidamente acabou se espalhando pelas redes sociais.

A equipe da Defesa Civil de Santa Rita informou que acompanha a situação desde segunda-feira (9) e constatou a oscilação das rampas de acesso. Segundo João Batista Nunes, coordenador do órgão, a Defesa realizou a vistoria e irá encaminhar os estudos preliminares ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e ao Ministério Público, na Curadoria do Cidadão,  porque, segundo a Defesa Civil, o órgão não tem competência para interditar a passarela.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.