V?deo mostra treinador agredindo jogador de sub-17 da Rom?nia

13
COMPARTILHE

Durante um jogo do campeonato sub-17 da Romênia, o treinador Liviu Petrache, do time CSM Studentesc, agrediu um dos jogadores que estavam no banco. Confira a ação no vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Codrin Tirisca, de 16 anos disse que levou chutes e socos do treinador, que ficou nervoso ao saber que o jogador tinha escapado com outros do time da concentração.

Tirisca não nega ter fugido, e disse a um jornal romeno que ele e seus companheiros de time estavam com fome, já que foi servido apenas polenta no jantar. Por volta da uma hora da manhã, os jogadores foram comer em uma rede de fast food.

O momento em que o treinador chuta seu atleta foi registrado por uma câmera, e chocou os fãs do esporte. O presidente do clube romeno deu uma declaração ao jornal Gazeta Sporturilor sobre o comportamento de Liviu Petrache,

— É inaceitável ter tal comportamento. Esse homem não tem nada a buscar no esporte! Eu pedi uma investigação interna sobre esse episódio inaceitável.


Shocking- Romanian junior league coach filmed… por danteoliveira7 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas