V?deo mostra vaqueiro sendo atingido por descarga el?trica durante competi??o na PB

31
COMPARTILHE

Um homem foi atingido por uma descarga elétrica durante uma vaquejada na cidade de São João do Rio do Peixe (Sertão do estado, a 500 km de João Pessoa), na semana passada. Imagens feitas por um cinegrafista amador e que mostram o momento do acidente foram compartilhadas nas redes sociais nesse domingo (26). Assista abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No vídeo, a vítima aparece em uma disputa entre vaqueiros, cujo objetivo é derrubar um boi solto na arena. O homem estava montado em um cavalo e, em certo momento, bate contra uma cerca, que estaria energizada. As imagens mostram o vaqueiro com uma das mãos na cerca e se debatendo.  Pessoas que assistiam a disputa conseguiram fazer com que a vítima soltasse a cerca. O cavalo não resistiu ao choque e morreu.

O Portal Correio entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Cajazeiras, que atende a região, mas o plantonista não soube informar se a ocorrência foi registrada pelo serviço.

Veja o momento em que o vaqueiro é atingido pela descarga elétrica:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas