V?deo mostra vazamento em bairro que est? sem ?gua em Jo?o Pessoa; Cagepa explica

21
COMPARTILHE

Moradores do bairro do Colinas do Sul, na Zona Sul de João Pessoa, denunciaram nesta quarta-feira (3), a falta de água que atinge a localidade, além de um vazamento que ocorre na caixa de água do bairro, provocando alagamento em ruas e o desperdício. Um vídeo, postado pelo Instagram Vinicius_Qap, mostra a quantidade de água desperdiçada por conta do vazamento.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo os moradores, o abastecimento foi interrompido desde a terça-feira (2) e até a tarde desta quarta não havia voltado ao normal.

O abastecimento, segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), foi interrompido na terça, das 8h às 23h, por conta de uma interrupção necessária para que equipes da empresa executem serviços de manutenção corretiva no reservatório R37, que atende o bairro.

Ainda segundo a Cagepa, o serviço de abastecimento deveria estar ocorrendo normalmente nesta quarta, mas um rompimento na adutora local fez com que a manutenção fosse prolongada.

“Houve um rompimento na adutora e nos foi dado o prazo de que o serviço seria normalizado às 13h desta quarta-feira, mas entramos em contato com o setor de manutenção e vai ser necessário o prolongamento do serviço, com abastecimento voltando ao normal a partir das 18h desta quarta”, disse a assessoria de comunicação da Cagepa.

Confira abaixo um vídeo que mostra o desperdício de água no bairro:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas