Veja 7 motivos para acreditar na medalha de ouro brasileiro no futebol masculino

22
COMPARTILHE

Record/Correio no Pan 2015 – Uma das grandes esperanças de medalha do Brasil nos Jogos Pan-Americanos está no futebol masculino. Principal força do País pentacampeão do mundo, a seleção começou com vitória e só pensa na medalha dourada. Confira 7 motivos para acreditar no ouro brasileiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

1 – Futebol bonito

A seleção apresentou um futebol bonito na sua estreia, com direito a goleada por 4 a 1 diante do anfitrião Canadá. O resultado empolga a torcida e os jogadores.

2 – Adversários “fáceis”

A chave do Brasil também favorece a nossa seleção. Após a estreia diante do Canadá, a equipe masculina medirá forças com Peru e Panamá, ainda na primeira fase.

3 – Raça de vencer

Outro fator fundamental que joga a favor do Brasil é a raça de vencer. Os jogadores estão dando o máximo dentro de campo, querendo trazer mais uma medalha dourada pra casa.

4 – Bom começo

O bom começo sempre ajuda, principalmente, quando se é com goleada ainda mais. A ótima estreia com vitória por 4 a 1 dá um grande ânimo para a equipe.

5 – Luciano

Um dos destaques da equipe brasileira é o atacante Luciano. O jogador do Corinthians mostrou bom futebol no primeiro jogo, sendo um dos principais atletas da seleção.

6 – Lucas Piazon

Outro nome de peso da equipe brasileira é o atacante Lucas Piazon. O atleta do Chelsea tem muita qualidade e pode ser fundamental na busca pela medalha dourada.

7 – Tradição

Mais um ponto positivo na busca pelo ouro brasileiro é a tradição brasileira. Um País pentacampeão do mundo sempre precisa ser respeitado, nesses Jogos Pan-Americanos não é diferente.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas