Início Geral

Veja a programa??o para o Dia de Finados nos cemit?rios p?blicos de Jo?o Pessoa

O Dia de Finados em João Pessoa tem uma programação específica nos cemitérios públicos da cidade, que devem receber cerca de 120 mil visitantes neste domingo (2).

Leia também:

* Finados: Preço das flores varia até 650% em JP; veja onde comprar mais barato

* Dia de Finados muda três linhas de ônibus e altera tráfego perto de cemitérios em JP

* Valor para limpeza nos cemitérios em João Pessoa varia até 50%

De acordo com a programação divulgada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sevurb), além de missas que serão celebradas em diferentes horários, também serão realizados cultos ecumênicos das seis da manhã às seis da tarde. No Cemitério Senhor da Boa Sentença, o maior e mais antigo da Capital, as missas serão realizadas às 9h, às 11h e às 16h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados, as celebrações acontecem às 08h, às 10h30 e às 16h. Já nos Cemitérios do Cristo e São José, em Cruz das Armas, irão acontecer duas celebrações: às 09h e às 16h. Três delas serão celebradas pelo arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto: às 09h no Senhor da Boa Sentença, às 10h30, no Santa Catarina e às 16h no Cristo Redentor.

Segurança

Para atender a todos os visitantes, agentes de controle urbano e guardas municipais estarão agindo nos cemitérios de João Pessoa. Além disso, a PMJP solicitou reforço ao comando da Polícia Militar, que disponibilizou policiais para atuar nos espaços públicos.

Informações

Pelo segundo ano consecutivo, tendas estarão disponibilizadas e com equipes preparadas para dar informações sobre a localização dos túmulos. Além disso, a Sedurb estará distribuindo água para os visitantes.

Ambulantes

Todos os vendedores de flores e de velas foram cadastrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Obedecendo ao Código de Posturas do Município, os ambulantes terão locais específicos que não obstruam a passagem de pedestres nas calçadas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.