Início Geral

Veja como ficaram os confrontos e as datas das semifinais do Paraibano

Botafogo-PB x Atlético e Campinense x Treze são as duas partidas semifinais do Campeonato Paraibano. Os confrontos foram definidos neste domingo (16), com o fim da fase de classificação, que também definiu Paraíba de Cajazeiras e Internacional como os rebaixados para a segunda divisão do estadual.


Leia também: Treze vence o Belo no último minuto e fica em terceiro no Paraibano; veja mais resultados

Classificado em primeiro colocado, o Botafogo-PB tem a vantagem de decidir a semifinal em casa, assim como em uma eventual classificação para a final. Classificado em segundo, o Campinense também decide a semifinal em casa.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com isso, o primeiro jogo entre Botafogo-PB x Atlético é nesta quarta-feira (19), às 20h30, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. Já Campinense x Treze é nesta quinta-feira (20), também às 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Os confrontos de volta estão marcados para o domingo (23), às 18h30, segundo publicou a Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.