Início Geral

Veja como foi a votação dos candidatos de CG e a expectativa de cada um

Três dos seis candidatos a Prefeitura de Campina Grande votaram pela manhã, neste domingo (2), e falaram sobre as expectativas do pleito. Acompanha abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O candidato Adriano Galdino (PSB) votou às 10h deste domingo na Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, no bairro do José Pinheiro. Acompanhado da família, dos vereadores e lideranças políticas da coligação ‘Pra Mudar Campina’, Adriano disse ao Correio Online estar confiante na candidatura.

“Estamos confiantes porque onde caminhamos ouvimos o desejo de mudança na nossa cidade. Sou ancorado em um projeto que governa para os que mais precisam. Vamos acabar com o caos da saúde, que hoje não oferta um simples remédio a uma mãe com o filho doente. Vamos reabrir os restaurantes e cozinhas comunitárias, porque 7 mil trabalhadores não podem continuar com fome. O povo de Campina pode mais, quer um gestor transparente e que entenda suas necessidades”, destacou Adriano, ao Correio Online.

O candidato à reeleição, Romero Rodrigues (PSDB), votou no fim da manhã no distrito de Galante. Ele compareceu à urna acompanhado do vereador Pimentel Filho, em meio a muitos correligionários. O quarteirão foi interditado pelas Tropas Federais e Polícia Militar.

Romero disse ao Correio Online que a expectativa é a melhor possível. “Expectativa é positiva. É claro que nesse momento dá um frio na barriga, o coração fica acelerado. Mas estamos entregando a Deus e ao povo de Campina. O que podia ser feito foi feito e agora aguardar a manifestação soberana da população de Campina através do voto livre e independente”, falou.

O candidato do PMDB Veneziano Vital do Rego votou depois das 10h na seção eleitoral de número 157 da 17ª Zona Eleitoral, que funciona na Escola Municipal Roberto Simonsen, no bairro São José. Ele chegou ao local de votação acompanhado da esposa Ana Cláudia, familiares e assessores. Policiais militares, tendo à frente o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Gilberto Felipe, e homens do Exército também cuidavam da segurança no quarteirão onde se concentraram as pessoas à espera do candidato.

À saída da seção Veneziano fez uma avaliação da campanha eleitoral. “Eu estou muito feliz, primeiro entusiasmado com o qual fomos recebidos nesses 40 e poucos dias de campanha foi extremamente importante, numa demonstração de que Campina Grande lembra muito bem o que nós fizemos por ela (o que era nossa obrigação) em oito anos mais de três mil obras”, disse o peemedebista, ao Correio Online.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.