Início Pandemia

Veja esquema de vacinação contra Covid em Campina Grande para esta terça-feira (11)

Ocorre vacinação em gestantes e puérperas com comorbidades e idosos que precisam da segunda dose
Vacina
Foto: Divulgação/Secom-JP

A Secretaria de Saúde de Campina Grande realiza nesta terça-feira (11) a vacinação contra a Covid-19 em gestantes e puérperas com comorbidades. As mulheres interessadas devem fazer o cadastramento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br.

A vacinação acontece das 8h ao meio-dia na Unifacisa, no bairro Itararé, local onde está armazenada a vacina da Pfizer, que é administrada neste público.

Além da vacinação aberta ao público, na terça-feira à tarde a Coordenação Municipal de Imunização também realizará a vacinação de gestantes e puérperas, com comorbidades, no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA). A ação acontece para as mulheres que já estão internadas na maternidade.

Nesta terça-feira (11) também receberão a vacina contra a Covid-19 pessoas a partir de 55 anos de idade, com comorbidades.

A vacina é disponibilizada nas Unidades Básicas de Saúde, nas Policlínicas e nos Centros de Saúde. É necessário entregar um laudo comprobatório da comorbidade, declaração ou receita médica atualizada.

Segundas doses

Ainda nesta terça-feira, a partir das 8h, a Secretaria Municipal de Saúde vai abrir também o agendamento para a aplicação da segunda dose da Coronavac nos idosos que deveriam ter recebido a dose de reforço (D2) até o dia 28 de abril.

A vacinação será realizada na quarta-feira, 12, a partir das 8h na Pirâmide do Parque do Povo (pedestres) e no ginásio O Meninão (drive-thru).

É necessário enviar a foto do cartão de vacinação, comprovando a previsão de recebimento da dose de reforço até o dia 28.

As pessoas com cronograma de D2 previsto do dia 29 de abril, em diante, não serão contempladas nesta fase e devem aguardar novo comunicado da Secretaria Municipal de Saúde.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.