Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Veja o abre e fecha de feriado nos 155 anos de Campina Grande

Alguns estabelecimentos comerciais e repartições públicas de Campina Grande estarão fechados no feriado de aniversário de 155 anos da cidade, comemorados nesta sexta-feira (11). Farmácias funcionam em regime de plantão e alguns shoppings abrem. Acompanhe abaixo.

Bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários, as agências bancárias e Correios estarão fechados durante o feriado. Os bancos voltam ao atendimento na segunda-feira (14).

Comércio

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, os proprietários dos estabelecimentos podem abrir ou não durante o feriado, mas os comerciantes que quiserem abrir, devem pagar aos funcionários o abono e dar um dia de folga, com exceção dos supermercados e farmácias, que pagam a ajuda de custo ou concedem folga.

Feira Central

A Feira Central de Campina Grande funciona nesta sexta-feira (11) e fechará no sábado (12).

Shoppings

Durante o aniversário de Campina Grande, o Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, vai funcionar das 10h às 18h.

Já o Partage Shopping, também no bairro do Catolé, funcionará normalmente, das 10h às 22h. Em ambos, as lojas decidem se vão abrir ou não no feriado.

O Shopping Cirne Center, no Centro da cidade, estará fechado volta a funcionar na segunda (14), das 9h às 18h.

Justiça Federal

A Justiça Federal em Campina Grande funcionará em regime de plantão nesta sexta-feira (11), em virtude do feriado de fundação da cidade. O atendimento será através do telefone (83) 99971-4007.

Somente ações, medidas de urgência e procedimentos destinados a evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal serão analisados pela Justiça em Plantão Judiciário. Os prazos processuais que se iniciarem ou encerrarem no dia do feriado serão prorrogados para o dia 14 – primeiro dia útil seguinte.

O funcionamento da Subseção Judiciária de Campina Grande volta ao normal na segunda-feira (14), a partir das 9h.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.