Início Geral

Veja o que fazer em caso de perda de objetos no São João de CG; vídeo

No meio da curtição do São João no Parque do Povo, em Campina Grande, muita gente está perdendo objetos e documentos. Muitos deles podem ser resgatados e a TV Correio fez reportagem com orientações à população. Comente no fim da matéria e veja vídeo abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A recuperação dos materiais perdidos pode ocorrer na parte inferior do Parque do Povo, em frente ao palco ‘Parafuso’, onde fica situado o Espaço do Cidadão, que funciona dentro da réplica dos Correios e Telégrafos instalada no cenário do local. Do início das festas até a tarde desta segunda-feira (26), o espaço registrou a localização de mais de 500 documentos.

O coordenador do Espaço Cidadão, José Sérgio, explica como as pessoas podem recuperar o que foi perdido: “A pessoas podem reaver os documentos ligando para 3322 4500, que é de nosso ‘achados e perdidos’. A gente, inclusive, orienta as pessoas para que não levem todos os documentos pessoais para o Parque do Povo, leve só um que identifique você, cartão só basta levar um”.

José Sérgio revelou que, dos cerca de 400 atendimentos realizados pelo serviço até esta segunda, estabeleceu-se uma média de quase 40% de devoluções. A meta do Espaço do Cidadão é, até o fim do São João, alcançar a marca de 70% de devoluções.

Caso os objetos sejam encontrados e o dono não puder comparecer para reavê-lo, o serviço faz o envio através dos Correios.

Confira reportagem da TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.