Vendedor de lanche ? morto a tiros enquanto conversava com amigos na Para?ba

23
COMPARTILHE

O funcionário de uma lanchonete que funciona no Terminal Rodoviário do município de Pombal, no Sertão paraibano, a 387 km de João Pessoa, foi assassinado a tiros, enquanto conversava com amigos, no início da tarde deste sábado (11). O crime ocorreu no bairro das Populares e a vítima foi morta com, pelo menos, três tiros. Os bandidos conseguiram fugir.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do sargento Marcondes, da Polícia Militar em Pombal, a vítima estava com amigos quando dois bandidos, que estavam em uma moto, se aproximaram e efetuaram diversos disparos, atingindo o vendedor, pelo menos, três vezes. Após o crime os bandidos fugiram.

Atingida, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber socorro. Equipes da Polícia Civil foram até o local para iniciar a perícia e até às 14h32 deste sábado uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal em Patos (Gemol) era aguardada no local para recolhimento do corpo.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas