Início Geral

Vendedor de pamonhas é preso na PB com 17 quilos de cocaína; droga iria para SP

Um vendedor de pamonhas, de 51 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 17 quilos de cocaína no quilômetro 51 da BR-230, em Mamanguape, no fim da tarde desse domingo (2).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O suspeito estava em uma caminhonete modelo Chevrolet Montana com placas de São Paulo quando foi parado pelos agentes da PRF. Durante a fiscalização ele demonstrou inquietação acima do normal. Após checar os documentos dele e do veículo, os policiais iniciaram uma busca por possíveis ilícitos e encontraram 17 tabletes de cloridrato de cocaína escondidos em um compartimento esterno da Montana e sob os forros das portas.

O suspeito informou que é vendedor de pamonha em São Paulo e havia pego a droga no Rio Grande do Norte. Ele receberia R$ 5 mil para entregá-la em São Paulo.

O flagrante foi feito na Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Caso condenado, o suspeito pegará uma pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.