Vendedora ? baleada pelo ex-namorado enquanto trabalhava, na Para?ba

14
COMPARTILHE

Uma vendedora, de 29 anos, foi baleada na manhã desta sexta-feira (22) enquanto trabalhava no Centro da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, um mototaxista de 29 anos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A vítima relatou ao serviço social do Hospital de Emergência e Trauma, para onde foi levada após a tentativa de homicídio, que tinha terminado o relacionamento com o suspeito, mas ele não aceitava. Ainda de acordo com a vítima, o mototaxista já teria a agredido outras vezes e já tentou matá-la.

Para se livrar do ex-namorado, a vendedora comentou que já tinha mudado de ambiente de trabalho, mas a perseguição continuou. Nesta sexta, armado, o mototaxista efetuou dois tiros contra a jovem. Ela foi socorrida pelo Samu para o Trauma-CG, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar iniciou diligência para prender o suspeito da tentativa de homicídio. Até as 10h30, o mototaxista não tinha sido preso.

Veja o vídeo abaixo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas