Início Notícias

Veneziano deixa o MDB e pode ir para o Podemos ou PSB

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo divulgou uma carta, no começo da tarde desta segunda-feira (2), anunciando a desfiliação do MDB. O parlamentar poderá seguir para o Podemos ou PSB de Ricardo Coutinho. A informação foi divulgada em primeira-mão pelo Correio Debate, da Rede Correio Sat.

No documento encaminhado ao presidente estadual do MDB, José Maranhão, o parlamentar destaca a acolhida que recebeu do partido desde 2003, mas lembrou estar diante de situações que se sobrepõem ao desejo pessoal de permanecer na legenda.

“Relutei ao fazê-lo, mas quedo-me a uma realidade de óbices intransponíveis em situações vividas em níveis estadual e nacional”, dizia um trecho do documento.

Confira a carta na íntegra:

Comentários

  • Walmir. disse:

    O DEP. VENEZIANO ESTÁ CORRETO!. ESSE PMDB,PT, PSDB,PSOL, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!. NADA FAZEM PELO POVO, SENÃO, AS POLITICAGENS ENTRE ELES..SÃO CAMISAS DA MESMA COR, E ESTA, SUAS PAIXÕES. O PSB, É UMA BOA ESCOLHA PARA ELE. FUJA DESSA FARSA DE “PARTIDOS” , QUE NÃO LEVA AO BRASIL PRA FRENTE!. UMA PRAGA!!.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.