Início Geral

Veneziano diz que faltou confian?a dos peemedebistas em sua candidatura

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), pela primeira vez, após a divulgação da sua carta renunciando a candidatura de governador, falou nesta quinta-feira (3) sobre os motivos que o levaram à decisão. Ele não escondeu as magoas geradas com o processo e disse que faltou confiança de alguns peemedebistas no seu projeto.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Falto-nos algumas participações, faltaram-nos alguns companheiros que poderiam ter dado esse voto de confiança nesse projeto, mas enfim, disse na convenção do PMDB que aquele momento era o momento de unificar o partido, de dar harmonia entre as relações de seus integrantes e não nos reportamos mais a tudo aquilo”, desabafou em entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM.

Apesar de não esconder a tristeza por ter retirado sua candidatura, Veneziano, que agora disputará o cargo de deputado federal, afirmou que já superou a desistência na majoritária.

“Estou muito bem resolvido; não vou dizer que não senti. Com dificuldades, tive que escrever aquela resumida carta pontuando algumas das razões que me levavam à desistência e continuo a falar, não via se não que o PMDB representa a certeza da alternativa aos dois projetos que ai estão, tanto o do atual governador, como a do ex-governador”, disse.

Veneziano não quis comentar sobre o rompimento da aliança entre o PT e o PMDB e nem sobre o pedido de intervenção feito por Vital do Rêgo, candidato a governador, ao PT nacional no processo da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.