Em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio 98 Correio, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) traçou um panorama das ações políticas do partido em Campina Grande, afirmando que a meta do MDB foi cumprida e a base eleitoral está montada para as próximas eleições. “Não é fácil fazer frente a quem está atrelado ao governo do estado. Em Campina Grande, ficou absurdo o assédio político eleitoreiro”, destacou Veneziano, referindo-se ao cenário político atual e aos desafios enfrentados por sua sigla para reeleger Bruno Cunha Lima a prefeito da Rainha da Borborema.
Durante a conversa com os jornalistas Lázaro Farias e Fábio Araújo, Veneziano abordou a intenção de buscar a reeleição para o Senado, esclarecendo que sua pretensão de concorrer à prefeitura de Campina Grande já passou. Ele também mencionou o seu desejo de pedir votos para o presidente Lula na cidade, enfatizando a importância dessa aliança para fortalecer o MDB na região.
O senador Vital do Rêgo antecipou também o prazo para conclusão da duplicação BR-230, em João Pessoa, dizendo que a previsão de inauguração de quarenta quilômetros no primeiro semestre de 2025.
Sobre o deputado Hugo Motta, que está em processo de condução à presidência da Câmara Federal, Veneziano afirmou que “tudo está caminhando de forma natural”, destacando a confiança no trabalho e na articulação do colega.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp
ou