Início Geral

Ventre e My Magical Glowing Lens se apresentam em Campina Grande nesta sexta

epois de shows em Olinda, Recife e João Pessoa, as bandas Ventre e My Magical Glowing Lens desembarcam em Campina Grande (PB) para apresentar os sucessos em uma turnê especial. “My Magical Ventre” é um sonho realizado dos integrantes, e mostra a potência do rock independente brasileiro aos fãs do Nordeste. As duas bandas tocam no Bar do Tenebra, em 28 de outubro (sexta-feira), às 22h. As entradas custam R$10.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Foram dois anos desde que a Ventre apareceu para o cenário musical com os vídeos de “Carnaval” e “Pernas”. O sucesso com o público e crítica fez o disco homônimo da banda figurar em diversas listas de melhores do ano em sites especializados. Em nova fase, comemorando o aniversário de um ano do álbum de estreia, o power trio está prestes a entrar em estúdio para gravar mais um trabalho – dessa vez em parceria com a Balaclava Records. A base melódica de Hugo Noguchi (baixo) e Larissa Conforto (bateria), combinadas com o vocal e letras de Gabriel Ventura (guitarra e voz), também estão no primeiro DVD ao vivo do grupo, gravado no Rio de Janeiro, lançado este mês.

A turnê pelo Nordeste fez a My Magical Glowing Lens ganhar inspiração para o novo trabalho. A banda do Espírito Santo inicia uma nova etapa da carreira e está prestes a terminar mais um EP. Gil Mello (baixo), Henrique Paoli (bateria) e Gabriela (guitarra e voz) levam aos palcos referências ao rock sessentista e vem se destacando na cena independente nacional. As performances envoltas de atmosferas enérgicas, psicodelia e improvisos conquistam o público, assim como a irreverência dos integrantes.
O concerto tem a organização da Bicicleta Produtora. A arte de “My Magical Ventre” é de Paola Alfamor, artista gaúcha radicada no Rio e que faz parte do projeto Xanaxou.

O Bar do Tenebra fica na Rua Afonso Campos, 04, Centro – Campina Grande (PB). A classificação é de 18 anos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.