Início Entretenimento

Vênus in Fuzz e Incessante levam rock ao Centro Cultural Casa da Pólvora

Mais um entardecer ao som de rock no Centro Cultural Casa da Pólvora, neste domingo (13), a partir das 16h, com as bandas Incessante e Vênus in Fuzz, atrações do Pólvora Cultural. O evento é gratuito.

A primeira atração será a Vênus in Fuzz, com seu som que mescla melodias e barulhos. Formada por Gilberto Bastos (vocal e guitarra), Tarcísio Victor (guitarra), Angie (bateria) e Igor Silva (vocal e baixo), a banda surgiu em 2015 e nesses três anos de atividade vem se destacando no cenário do rock na Paraíba.

No repertório, músicas dos três discos anteriores, “Room Tapes” (2015), “Juntar as Ideias” (2015) e “Vênus in Fuzz” (2017) e algumas composições inéditas que estarão no novo álbum, que está em processo de pré-produção e será gravado ainda este ano, mais ainda não tem título nem previsão de lançamento.

Depois o palco será da Incessante, formada por Gustavo Pinheiro (vocal), Rafael Pinheiro (baixo e back vocal), Fabrizio Soares (guitarra e back vocal) e Antonionni Figueiredo Gomes (bateria), que vai mostrar seu rock contundente com músicas autorais, incluindo algumas do EP “Ponto de Vista” (2014), primeiro disco da banda.

A Incessante teve como embrião a banda Zé Horácio, que tinha músicas autorais e versões de outros artistas. Em 2010 o grupo mudou o nome para Incessante e começou a focar em letras que abordam o cotidiano, as desilusões amorosas e outros temas como os programas que exploram as tragédias alheias etc.

Com influências da Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Pavilhão 9, Nação Zumbi, além de Rage Against the Machine, Audios lave, Queens of the Stone Age, a Incessante já fez shows na Paraíba e outros estados, participou de festivais independentes, abriu o show da banda Matanza e integra a coletânea “58.000 – volume 2”, do Selo Microfonia.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.