Vereador comete gafe e pede que colegas levem “namoradas” à inauguração da Lagoa

34
COMPARTILHE

Líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara de Vereadores de João Pessoa, o vereador Marco Antônio (PHS), se empolgou em seu discurso na tribuna, para exaltar a inauguração do Parque da Lagoa, confirmada para o próximo domingo (12), Dia dos Namorados. Ele acabou cometendo uma gafe ao conclamar que os colegas levassem “suas namoradas” para a festa de inauguração.

Leia também: Novo Parque Solon de Lucena será aberto ao público no Dia dos Namorados, em JP

A fala do líder do prefeito, em tom de ironia, causou um certo constrangimento entre os vereadores em plenário, que o questionaram longe dos microfones. No mesmo discurso, Marco Antônio ironizou as críticas de vereadores da oposição às obras do Parque da Lagoa.

Apesar da reação no plenário, Marco Antônio insistiu no convite às “namoradas” dos vereadores. O líder do prefeito ainda afirmou que a na Lagoa “continuará tendo peixes para alimentar a população pessoense”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas