Início Geral

Vereador da Paraíba é preso suspeito de vender equipamentos de escola estadual

Um vereador da cidade de São Mamede, na região de Patos, no Sertão paraibano, foi preso em flagrante nessa segunda-feira (10), suspeito de vender equipamentos de informática pertencentes à Secretaria de Educação do Estado em sites de venda na internet. Além do político, outro homem foi preso suspeito de agir como receptador dos produtos roubados. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o delegado Demetrius Patrício, na última quinta-feira (6), a polícia recebeu uma denúncia anônima informando sobre o caso. Ele disse que um agente da polícia se passou por um suposto cliente que estaria interessado nos produtos para poder conseguir o flagrante.

O delegado explicou que equipamento funciona para transmitir o sinal de internet e estava em uma escola estadual da 6ª Gerência Regional de Educação de Patos.

Demetrius Patrício disse que o parlamentar responderá por crime contra a administração pública e poderá pegar de 2 a 12 anos de prisão, caso condenado. O outro preso teve a fiança paga pelo vereador e responderá em liberdade pelo crime de receptação.

O vereador foi encaminhado para o presídio de Patos, onde está à disposição da Justiça aguardando a realização da audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.