Início Notícias

Vereador defende que Eva Gouveia indique sucessor de Rômulo

Com a morte de Rômulo Gouveia, os municípios que integravam a sua base política começam a discutir quem deverão apoiar para as eleições de outubro próximo. Em Ouro Velho, cidade paraibana localizada a 330 km da Capital, o vereador Paulo Júnior defende que as lideranças apoiem a candidatura da base política de Rômulo.
“Tanto Eva como Robson Gouveia seriam ótimos nomes para essa disputa a uma vaga na Câmara Federal. Precisamos retribuir todo o trabalho que Rômulo desenvolveu por nosso município e precisamos de alguém que tenha a rômulo mesma linha de atuação”, disse Paulo Jr.
O vereador destacou a importância política de Rômulo e atenção que dava às lideranças e à população. “Ele era um grande líder e deixa um grande legado. Precisamos dar continuidade as suas ações e ao seu trabalho”, defendeu.
Paulo Júnior é do PSDB e integra a base aliada da prefeita de Ouro Velho, Natalia Lira, do PSD, que já votou em Rômulo Gouveia na eleição passada e o apoiaria novamente no pleito eleitoral deste ano.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.