Início Geral

Vereador renuncia à presidência da Câmara de Conde; vice também entrega cargo

Os vereadores Naldo Cell (PT) e Irmão Cacá (PMDB) renunciaram aos cargos de presidente e vice-presidente , respectivamente, da Câmara Municipal de Conde. A renúncia dos parlamentares foi protocolada nessa segunda-feira (14), dia em que Naldo Cell deveria apresentar sua defesa no processo que culminou com o seu afastamento da presidência da Casa, no último dia 7. Com a decisão, o processo foi extinto.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na ocasião, os vereadores decidiram afastar Naldo Cell, por um período de 20 dias, para apurar denúncias de supostos atos de improbidade administrativa, favorecimentos pessoais e suspeita de desvio de recursos.

Na madrugada dessa segunda-feira (14), a residência do vereador foi tingida por vários disparos de arma de fogo, que danificaram o portão e o veículo do parlamentar.
A reportagem do Portal Correio tentou, por diversas vezes, manter contato como o vereador, mas o telefone dele estava desligado.

Já o vereador Irmão Cacá disse que não iria se pronunciar no momento a respeito do assunto.

A nova composição da mesa diretora será escolhida através de uma nova eleição. Enquanto isso, a Câmara ficará sendo presidida de forma interina pelo vereador Juscelino, do PPS.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.