Início Geral

Vereadora é alvo de protesto após criticar ação de pichadores em JP

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) teve o nome pichado em um muro da escola municipal Lions Tambaú, no bairro dos Bancários, após criticar a ação de pichadores no local. A parlamentar é autora de um projeto de lei que pune com multas que podem chegar a R$ 13 mil para quem for flagrado pichando um imóvel na Capital. Assista ao vídeo mais abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em um vídeo postado nessa segunda-feira (10), Eliza voltou a criticar os pichadores, a quem chamou de “contraventores da lei”e “delinqüentes”. A vereadora ficou indignada ao ver seu nome pichado no muro da escola. “Chora, Eliza Virgínia”, dizia a pichação.

Eliza lembrou que a escola havia sido pintada recentemente após ter o muro totalmente pichado. “Parem de pichar, isso é dinheiro público”, disse.

De acordo com a tucana, o projeto que coíbe a prática se encontra atualmente na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal da Capital. Ela disse acreditar que no início do próximo mês a propositura deve ser votada em plenário pelos parlamentares. Eliza se mostrou confiante na aprovação da proposta, que segundo ela, já conta com a aprovação da maioria da Casa.

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.