Vereadores de CG e JP estudam mudar de partidos para elei??es de 2016

13
COMPARTILHE

De olho na campanha eleitoral de 2016, pelo menos quatro vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa prometem mudar de partido e outros dois dão sinais de que podem seguir o mesmo caminho. Até o dia 5 de outubro deste ano, devem oficializar desfiliações os vereadores Edson Cruz (PP), Chico do Sindicato (PP), Lucas de Brito (DEM) e Raoni Mendes (PDT).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Edson Cruz já disse que vai ingressar no PT, a convite de amigos petistas. Antes, ele pensou em se filiar ao recém criado PSPP. Edson Cruz afirmou quer não teme ser acusado de infidelidade porque é suplente de vereador.

Chico do Sindicato também já tornou público que vai trocar o PP pelo PT do B. Afirmou que precisa apenas comunicar a decisão ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro e ao pai dele, o ex-deputado federal e presidente estadual do partido, Enivaldo Ribeiro.

Chico disse que foi convidado pelo deputado e presidente do diretório estadual do PT do B, Genival Matias, de quem é amigo e em quem votou nas últimas eleições para a Assembleia Legislativa. Ele disse que sairá do PP, mas continuará votando no deputado Aguinaldo Ribeiro para federal.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas