Início Geral

Vereadores de JP visitam obras paralisadas há mais de quatro anos em comunidade

Vereadores da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa visitaram, na manhã desta terça-feira (21), as obras inacabadas de urbanização da Comunidade Maria de Nazaré, nos Funcionários III. Participaram da inspeção os vereadores Eduardo Carneiro (PRTB), Bruno Farias (PPS), Leo Bezerra (PSB), Marcos Henriques (PT) e Humberto Pontes (PTdoB). A visita faz parte do cronograma montado pelos parlamentares para inspecionar locais considerados ‘gargalos’ na cidade.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O vereador Eduardo Carneiro cobrou agilidade da Prefeitura para resolver o problema que vem se arrastando há mais de quatro anos. Ele disse que durante a fiscalização ficou constatado, através de pareceres da Controladoria Geral da União (CGU), o pagamento de mais de 50% do valor da obra, avaliada em R$ 9 milhões, apesar de só ter sido concluído cerca de 30% do equipamento.

Segundo ele, a população não agüenta mais esperar. “Já são mais de quatro anos que as obras estão paralisadas, prejudicando muitas pessoas, que já poderiam estar usufruindo dos equipamentos, mas devido ao pouco caso que a Prefeitura vem tendo com o problema, a população está esquecida”, disse.

O advogado Paulo Guimarães, da Secretaria de Habitação, esteve no local e informou que a intenção da Prefeitura é entregar a obra em até um ano.

Eduardo disse que os parlamentares voltarão ao local no mês de maio para fiscalizar como vai estar o andamento da obra. “Saímos daqui com um cronograma informando que a obra será entregue em até um ano, por isso, no mês de maio estaremos de volta para acompanhar o andamento da obra, que já deveria ter sido entregue há mais de quatro anos”, arrematou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.