Início Geral

Vereadores do PSDB se re?nem com Laurem?lia para discutir rumos do partido

Os vereadores do PSDB devem se reunir na manhã desta quinta-feira (11) com a presidente do partido em João Pessoa, Lauremília Lucena. A informação foi passada pela vereadora Eliza Virginia ao Correio Online nesta quarta-feira (5). O local ainda não foi definido, informou a vereadora. Além de Eliza, integram a bancada tucana na Câmara Marcos Vinicius que, atualmente, está à frente da Secretária de Comunicação da Capital e Luís Flávio.

Leia também: Cícero reafirma que não disputará eleições em JP, mas dá “carta branca” para Lauremília

Na pauta da reunião devem estar temas como a participação da família Lucena (Cícero e Lauremília) na eleição de outubro, diante da negativa do ex-senador em se envolver no processo eleitoral deste ano, e apoio ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. “Levaremos a proposta de que gostaríamos de seguir juntos com Luciano Cartaxo e fazermos parte da chapa ocupando a vaga de vice”, adiantou Eliza.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Elisa lembrou que os três vereadores sempre foram ouvidos pelos Diretórios municipal, estadual e pelo senador Cássio Cunha Lima. “Queremos seguir com o prefeito, mas vamos levar ao partido essa proposta, veremos o que vai sair desta reunião e respeitaremos a decisão que for tomada”, ressaltou a vereadora.

Ela explicou que os vereadores do PSDB estão na base aliada do prefeito, mas não como partido. Segundo Eliza, o PSDB precisa tomar uma decisão de qual rumo seguirá nas próximas eleições em João Pessoa o quanto antes.

De acordo com Eliza, na segunda-feira os vereadores e Leuremília Lucena devem se reunir com o presidente estadual do partido, Ruy Carneiro para apresentar o salto da reunião desta quinta. Segundo Lauremília, as decisões do Diretório Municipal serão tomadas em harmonia com a direção estadual.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.