Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

‘Vergonhoso’, diz população sobre vereador se masturbando

O vereador que postou em uma rede social pessoal um vídeo no qual aparece se masturbando em uma escola poderá ser cassado. Ele foi denunciado pelo suplente ao presidente da Câmara de Montadas, no interior da Paraíba. Na terça-feira (26), uma sessão extraordinária vai definir o destino do vereador, que está no seu segundo mandato. O caso, que aconteceu na quarta-feira (20), ganhou repercussão após diversas pessoas compartilharem o arquivo e pode terminar em cassação do mandato.

Na cidade de Montadas, no Agreste paraibano, a 170 quilômetros de João Pessoa, não se fala em outra coisa que não seja isso. Os moradores se dizem envergonhados pelo ato.

“Como parlamentar, infelizmente, é vergonhoso. Para o nosso município e para outros do Brasil… A política já está desacreditada e ele faz uma coisa dessas”, disse um dos moradores da cidade

Segundo a nota emitida pela direção da escola, o vereador estava no local devido à colaboração com o programa do leite, Governo do Estado. Ainda segundo a nota, no horário ocorrido, não havia aula nem alunos e que o corpo gestor não responde pelo ocorrido.

Ao programa Correio Debate, da Correio Sat, o vereador confirmou que se enganou de aplicativo e postou o vídeo sem querer. Além disso, ele disse que está tranquilo quanto à possibilidade de ter o mandato cassado.

Os vereadores da bancada de oposição, a qual Sebastião da Costa é líder, não quiseram se pronunciar.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.