Início Geral

Veto para treino no Amigão deixa técnico do Treze irritado

O estádio Amigão, na cidade de Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa, não foi liberado para que o Treze pudesse treinar antes de encarar o Botafogo-PB, nesta quarta-feira (15), em partida válida pelo Campeonato Paraibano de Futebol. Acesse o Voz da Torcida.  

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio 


Segundo o Voz da Torcida, o clube teria enviado solicitação através de ofício, dentro do prazo legal, mas não obteve a liberação por parte da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), do governo do Estado.

O técnico do clube, Leocir Dall’Astra, mostrou irritação com a decisão e disse não entender o motivo do veto, já que o estádio estaria sendo liberado normalmente para o Campinense.

Caso vença o jogo, o Treze somará o mesmo número de pontos do Botafogo-PB, atual líder do campeonato. O Galo ocupa a vice-liderança da tabela, com 12 pontos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.