Início Geral

Vettel vence no Bahrein e dispara na liderança do Mundial de Fórmula 1

O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, superou Lewis Hamilton, da Merdedes, e venceu o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 (GP do Bahrein), terceira corrida da temporada, que começou às 12h (horário de Brasília) deste domingo (16).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Logo na largada, Hamilton perdeu a segunda colocação para Vettel, que iniciou briga com Valtteri Bottas, também da Mercedes, pela liderança do GP do Bahrein.

Porém, o alemão só conseguiu assumir a primeira colocação quando Bottas fez a primeira parada nos boxes, continuando com o domínio da prova durante toda a corrida.

Ao final, Vettel venceu o GP, seguida de Hamilton; Bottas; Raikkonen; Ricciardo; Massa; Perez; Grosjean; Hulkengerg; e Ocon, fechando os dez primeiro colocados.

Na classificação geral, Vettel lidera o Mundial de Fórmula 1, com 68 pontos, seguido por Hamilton, com 61 pontos, e Bottas, com 38 pontos conquistados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.