Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

VF4 e Botafogo-PB jogam pelo Feminino no fim de semana

Panteras enfrentam o Sport Recife-PE, neste sábado (16) e Botafogo da Paraíba encara o UDA-AL, neste domingo (17), às 15h
Foto: Divulgação

Com quatro vitórias, o time do VF4 defende aproveitamento de 100% na Série A3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. As panteras enfrentam o Sport Recife-PE, neste sábado (16), às 15h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida tem validade pela terceira fase da competição.

Nas fases anteriores, o campeão paraibano fez o primeiro jogo fora de casa, decidindo a classificação como mandante. Mas nesta nova disputa, a vantagem de fazer o segundo jogo em casa é do Sport, que pertence à Federação Pernambucana de Futebol, décima colocada no ranking das federações. A Paraíba está na 16ª posição.

O treinador Guilherme Paiva está bastante confiante na vitória na partida de ida, deixando o time paraibano mais motivado para buscar a classificação no jogo de volta. Pelo regulamento que passar desta atual fase estará na Série A2 do próximo ano.

Com toda a arbitragem da Federação Paraibana de Futebol, o comando do jogo entre VF4-PB e Sport-PE é de Diego Roberto. Os assistentes Ruan Neres Souza e Gleydson Francisco. O quarto árbitro é José Ferreira Neto e o analista de campo é Miguel Félix.

Botafogo-PB

Uma decisão que vale a permanência na Série A2 do Campeonato Brasileiro do futebol feminino. É assim que o time do Botafogo da Paraíba encara o UDA-AL, neste domingo (17), às 15h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Na primeira fase, as belas venceram por 1 a 0, em jogo disputado em Maceió-AL e agora tem a chance de mais uma vitória. Até o empate pode ser importante na classificação geral, de acordo com os números.

A liderança do grupo pertence ao Ceará-CE que soma 12 pontos. O Fortaleza aparece na segunda posição com sete pontos. O Botafogo soma três pontos e o UDA tem um ponto.

A paraibana Ruthyanna Camila foi escalada para comandar o jogo entre Botafogo-PB e UDA-AL, com assistência de Gleydson Francisco e Paulo Ricardo Alves. O quarto árbitro é Diego Roberto. A analista de campo é Adriana Basílio, também paraibano.

Palavras Chave

Botafogo-PBFutebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.