Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

VF4 elimina Guarani de Juazeiro nos pênaltis, pela Série A3 do Brasileiro Feminino

Classificação aconteceu com o VF4 jogando com uma jogadora a menos, conseguindo segurar o placar no tempo normal e sendo heroico nas penalidades
VF4
Meninas do VF4 conseguiram classificação jogando em Juazeiro, no Ceará (Foto: Divulgação)

Na garra, na superação, mas a classificação foi conquistada de maneira heroica. Foi assim que o time do VF4 superou o Guarani de Juazeiro nos pênaltis por 4 a 3, depois do placar de 0 a 0, no tempo normal, pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. O VF4 teve a goleira Gabi expulsa e o treinador Guilherme Paiva, sendo prejudicado pela arbitragem cearense.


Mesmo com estas dificuldades extracampo, além do forte time do Guarani-CE, as paraibanas conseguiram sair de campo com o resultado positivo e estão garantidas na próxima fase e vão enfrentar o Doce Mel-BA.

“Não quero nem falar desta arbitragem, o jogo já passou, mas eu nunca tinha visto uma atuação dessa. Graças a Deus, o VF4 está classificado, nosso time é forte, vamos buscar o acesso e brigar pelo título brasileiro”, disse a atacante Lu Meireles.

O VF4 esteve com Gabi, Raissa, Rayza, Zayra, Luisa, Mataraca, Barbara, Deborah, Ellen, Lu Meireles e Moretti. Além de Rayanne, Leticia, Ekisula, Gabrielly, Alice, Rai e Tamires.

Muitos dirigentes e até atletas reclamam da arbitragem caseira. Mas como tem sido uma prática da Confederação Brasileira de Futebol nas competições de futebol feminino das últimas divisões, toda arbitragem será local, para o jogo entre Guarani de Juazeiro-CE e VF4.

O árbitro é José Denis Garces Lima. Os assistentes são Wesley Rodrigues Miguel e Camila Ferreira de Sousa. O quarto árbitro é Joanilson Scarcella de Lima e o analista de campo é Armando Lopes.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Futebol
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.