Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

VF4 entra na semana decisiva para jogo da 3ª fase, valendo vaga para a 2ª divisão

VF4 chega a esta condição de brigar pelo acesso depois de uma campanha invicta com quatro vitórias, em quatro partidas, com 12 gols a favor e três contra
Foto: Divulgação

Mais uma vitória e um empate nas próximas duas partidas garantem o time do VF4 na fase semifinal da Série A3 do Campeonato Brasileiro e mais do que isso, o acesso para a Série A2 do próximo ano. Por isso, as meninas comandadas pelo professor Guilherme Paiva encararam esta semana como decisiva na preparação da equipe que encara o Sport Recife-PE sábado (16), às 15h, no Almeidão, em João Pessoa.

O VF4 chega a esta condição de brigar pelo acesso depois de uma campanha invicta com quatro vitórias, em quatro partidas, com 12 gols a favor e três contra. “Temos uma campanha positiva. Agora vamos disputar a vaga para a Série A2, com o Sport Recife. Espero que a equipe continue com a mesma pegada para conseguir o acesso”, disse o treinador Guilherme Paiva.

De acordo com o regulamento, a Série A3 é disputada em mata-mata. Na primeira fase, o VF4 debutante na competição, fez o primeiro jogo como visitante derrotando o CRB-AL, em Maceió, por 6 a 1. No jogo de volta, com a vaga praticamente garantida, o time paraibano não precisou se esforçar muito para conseguir nova vitória, por 3 a 1, atuando no estádio Almeidão.

O Sport Recife foi beneficiado por pertencer à Federação Pernambucana de Futebol, que ocupa o décimo lugar no ranking da CBF, contra a 14ª posição da Federação Paraibana de Futebol. O time pernambucano tem a vantagem de fazer o jogo de volta em casa. As leoas jogaram quatro vezes, mas só conquistaram duas vitórias e empataram dois jogos.

A campanha do Sport Recife aponta uma vitória de 3 a 0 e um empate de 1 a 1 com o Náutico-PE, no clássico local, na primeira fase da competição. Enquanto nos dois encontros da segunda fase, o Sport Recife venceu o Doce Mel-BA por 1 a 0, atuando em Recife e empatou em 1 a 1, na partida de volta, em Salvador-BA.

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.