Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

VF4 vence o União ABC-RN por 2 a 1 e garante classificação

Não foi uma classificação fácil, mesmo com duas vitórias sobre o representante do Rio Grande do Norte
VF4
Foto: Divulgação

Uma campanha com destaque. São quatro vitórias em quatro jogos e mais uma classificação. Este é o histórico do VF4 até agora na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. O time paraibano venceu o União ABC-RN por 2 a 1, no estádio Almeidão, em João Pessoa, neste domingo (10).

O resultado coloca a equipe paraibana na terceira fase da competição, que tem o regulamento na base de mata-mata. O próximo adversário do VF4 é o Sport Recife. As duas equipes vão se enfrentar duas vezes, jogos de ida e volta, seguindo o mesmo modelo das fases anteriores.

Para conseguir este feito, o VF4 passou na primeira fase pelo CRB-AL, com duas vitórias, sendo 6 a 1, em Maceió, e 3 a 1, atuando em João Pessoa. As meninas comandadas por Guilherme Paiva passaram pelo União-ABC vencendo o jogo por 1 a 0, em Natal-RN, e por 2 a 1, em João Pessoa, neste domingo.

Não foi uma classificação fácil, mesmo com duas vitórias sobre o representante do Rio Grande do Norte, de acordo com o professor Guilherme Paiva. Atuando em casa, neste domingo, o VF4 tratou de pressionar o adversário logo no primeiro tempo.

O VF4 colocou uma vantagem de 2 a 0 no placar, mas o União-ABC conseguiu descontar aos 40 minutos, em cobrança de penalidade máxima, e colocou pressão na partida. O árbitro José Ferreira Neto ainda expulsou uma jogadora do VF4 nos minutos finais.

Ao longo da campanha o VF4 tem utilizado as seguintes atletas: Brena, Rayza, Ellen, Lu, Luisa, Raissa, Deborah, Josi, Laura, Thalita, Maria, Rayanne, Gabrielly, Alice, Tamires, Jéssika, Suzana, Bobbio, Ingred, Rawena, Ekisula, Rai e Juliana.

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.