Viaduto do Geisel tem novo trecho liberado e motoristas devem redobrar atenção, em JP

33
COMPARTILHE

Mais um trecho de obras do Viaduto do Geisel, em João Pessoa, foi liberado no início da manhã deste sábado (24). A partir de agora, fica permitido tráfego na BR-230, sentido Três Lagoas/Cabedelo, e vice-versa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A diretora-superintendente da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Suplan), Simone Guimarães, pede que motoristas redobrem a atenção ao passar pelo trecho, lembrando que o viaduto ainda está em obras.

“Os condutores que por ali trafegam devem redobrar a atenção, pois ainda estamos em obras. Essas intervenções são imprescindíveis para conclusão do nosso viaduto, mas é necessária muita calma, paciência e bastante atenção ao circular na BR. Contamos com o apoio de todos”, disse.

Com a liberação deste trecho, a Suplan espera reduzir os congestionamentos no entorno do viaduto e fazer com que as alças restantes sejam concluídas mais rapidamente. As obras do Viaduto do Geisel estão orçadas em R$ 38 milhões. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas