Início Geral

Viatura da Pol?cia Militar e carro pegam fogo e tr?s policiais sofrem intoxica??o na PB

Três policiais foram internados no Hospital de Coremas, município localizado no Vale do Piancó paraibano, vítimas de intoxicação por conta da fumaça provocada por incêndio na garagem do prédio onde está instalado o 1º Pelotão do 13º Batalhão da Polícia Militar do Estado daquela região.

Leia mais em Notícias no Portal Correio

O caso aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (9), quando os policiais foram acordados por vizinhos que avisaram que uma viatura e um Fiat Uno de propriedade de um dos policiais estavam em chamas. Os veículos ficaram totalmente danificados e o incêndio provocou muita fumaça no prédio, o que causou a intoxicação dos militares que estavam em descanso do trabalho.

O fogo destruiu ainda parte da frente do prédio e a garagem onde estavam estacionados os veículos. A perícia já foi feita e a polícia iniciou as investigações para descobrir se o incêndio foi criminoso ou não.

Os sargentos Washington e Viana e o cabo Vicente foram atendidos na unidade de emergência hospitalar. Segundo boletim médico, o sargento Washington foi quem precisou de mais cuidados médicos por ter inalado muita fumaça; os policiais estiveram em observação, mas já receberam alta.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.