Início Geral

Vice-diretor de escola da Paraíba é morto a tiros durante assalto em Pernambuco

O professor de Matemática José Cândido foi assassinado ao ter a casa invada por bandidos na Zona Rural da cidade de Itambé, no Agreste pernambucano, nesse domingo (9). O docente era vice-diretor de uma escola municipal e professor de uma escola estadual em Juripiranga, na região da Zona da Mata paraibana, a 50 km de João Pessoa. Três pessoas foram detidas e confessaram o crime.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Conforme dados da Polícia Civil da Paraíba, o professor estava em casa com a esposa quando os suspeitos teriam invadido o imóvel do casal e anunciado o assalto.

Ainda segundo a PC, a mulher do professor foi amarrada durante a ação. As autoridades acreditam que José Cândido teria esboçado uma reação e morto com dois tiros. Os criminosos fugiram levando alguns pertences das vítimas, como a carteira e a motocicleta.

Na manhã desta segunda-feira (10), dois menores e uma mulher foram detidos e confessaram a autoria do latrocínio. Eles foram levados para a Delegacia local e autuados. 

Em uma rede social a Escola Municipal Salvino José Pereira, onde o professor era um dos gestores, alunos lamentaram o crime e fizeram homenagens ao docente.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.