Início Geral

Vice do PT-PB diz que “elites subestimam forças populares, mas não vão derrotar Dilma”

A vice-presidente do PT na Paraíba, Giucélia Figueiredo, atacou o que chamou de “golpismo” e disse que as manifestações desta sexta-feira (18), convocada por partidos e segmentos sociais aliados à gestão da presidente Dilma Rousseff, serão uma resposta às elites. “As ruas estarão dispostas a enfrentar as agressões que setores da direita fazem contra as liberdades democráticas, contra os direitos humanos, contra nossos dirigentes, lideranças e militância”, afirmou.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Para ela, as manifestações estarão ocupadas por gente que não tem medo da direita e que não foge da luta. “Estaremos ao lado daqueles que representam a população brasileira na sua plenitude , por aqueles que lutaram por políticas públicas que tiraram da linha de pobreza milhões de brasileiros, que tiraram o nosso pais da agenda da fome, que fizeram do Brasil um país de oportunidades para aqueles que historicamente foram excluídos”, declarou.

Giucélia Figueiredo disse que os movimentos sociais e os partidos vão às ruas defender conquistas, a democracia e os direitos dos trabalhadores. “Vamos denunciar aqueles que historicamente corromperam o estado brasileiro. Eles querem voltar, mas não vamos permitir. Seguiremos firmes, para lutar e vencer”, disse.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.