Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Vice-presidente de Futebol deixa o cargo no Botafogo-PB

Adir Leme não é mais vice-presidente de Futebol do Botafogo-PB. A decisão pelo desligamento do clube partiu do próprio Adir, que explicou a escolha pela necessidade de cuidar de projetos familiares e profissionais em São Paulo.

Em entrevista ao Portal Correio, Adir agradeceu ao Botafogo-PB pela oportunidade de trabalhar no clube e citou os avanços feitos no cargo.

“Desde Outubro de 2018, tive a honra de participar e colaborar com um projeto ousado e prazeroso para transformar o nosso querido Belo. De certa forma, conseguimos avançar, pois reformamos alojamentos e campos das categorias de base, criamos um projeto ambicioso de captação de recursos para o nosso Centro de Treinamento. Paralelamente, conseguimos qualificar nosso elenco profissional, com negociações que priorizaram a qualidade técnica dos novos reforços, assim montamos um time de qualidade”, contou Adir.

Sobre os motivos da saída, Adir citou que os problemas enfrentados pelo Brasil na esfera econômica motivaram a decisão.

“O País passa por importantes transformações e nos exige muita entrega nos projetos familiares e profissionais, por isso, tomei a decisão de atender essas necessidades, voltando para São Paulo, reorganizando a minha vida familiar e empresarial. Deixo o Clube com a grande felicidade de ver o Botafogo se fortalecendo e se tornando uma grande força do futebol Nordestino”, finalizou Adir.

Além da reestruturação da base e dos alojamentos, Adir, por ter conhecimento e contato com jogadores e clubes do Sul, também foi peça fundamental na contratação de reforços importantes para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Em contato com o Portal Correio o presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, disse que o gerente de Futebol do Belo, Fernando Gaúcho, responderá interinamente pelo cargo de vice-presidente de Futebol até que um novo nome seja escolhido.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.