STTP

João Pessoa

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Vicente Nery é a atração principal da Festa Das Neves 2018. (Fonte: Reprodução/Facebook)

Vicente Nery é a atração principal do aniversário de JP

Shows vão acontecer nos dias 4 e 5 de agosto no Ponto de Cem Réis

663
COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), divulgou nesta quarta-feira (25), a programação da Festa das Neves, que será aberta neste sábado (28), quando os parques e barracas começam a funcionar. Os shows e apresentações dos grupos de cultura popular serão realizados nos dias 4 e 5 de agosto (sábado e domingo), no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa.

Leia também: Divulgada programação religiosa da Festa das Neves.

No sábado (4), a programação começa às 17h com apresentação de cultura popular. Às 19h, o palco será da banda ‘Com Jesus há Esperança’ e logo em seguida será a vez do padre Nilson Nunes. O sacerdote celebra a Missa da Luz, todas as quintas-feiras, na Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha, no bairro do Bessa.

No domingo (5), aniversário da Capital, a primeira parte da programação será dedicada às crianças, com o show da banda Meu Quintal, que se apresenta às 16h. Depois será a vez dos grupos de cultura popular, seguido da cantora Gracinha Telles. Para encerrar a noite, o cantor Vicente Nery, ex-vocalista da banda Cheiro de Menina, que sobe ao palco às 21h, e vai interpretar os grandes sucessos de sua carreira.

Segurança

Será obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros nas barracas, como também o uso dos crachás e adesivos de autorização da PMJP, que serão entregues no dia 27 de julho durante a montagem e vistoria das barracas. Os parques de diversões também passarão por vistoria do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Samu também estarão atuando no evento.

Notícias mais lidas