Vídeo mostra ação que resultou em incêndio a supermercado

Equipe do Corpo de Bombeiros precisou de mais de 10 horas para verificar e retirar todo o material incinerado

481
COMPARTILHE

Imagens de um circuito de segurança externo próximo ao supermercado que foi incendiado após uma tentativa de roubo, durante a madrugada dessa terça-feira (4), mostram o momento da ação criminosa praticada no bairro da Liberdade, em Campina Grande, que culminou no incêndio. Veja acima.

As imagens dão conta da chegada dos envolvidos em um carro, quando dois descem armados e esperam o local ser arrombado com a marcha a ré do veículo, em seguida entram com mais duas pessoas e tentam roubar o cofre do local usando explosivos, o que teria gerado o incêndio.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o laudo da perícia deverá sair dentro de 30 dias. As chamas foram contidas ainda pela manhã, mas a equipe precisou de mais de 10 horas para verificar e retirar todo o material incinerado, como também averiguar outras possíveis situações de risco no local, sendo necessário o apoio do Exército Brasileiro.

Funcionários amparados

Conforme a direção do supermercado, o seguro cobre parcialmente o incidente. Em contato com a TV Correio, a equipe de marketing garantiu que os funcionários não ficarão desamparados, uma vez que não houve vítimas, mas o incêndio acabou danificando toda a estrutura do estabelecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas