Início Notícias

Vídeo mostra bandidos se entregando em assalto

Uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios agitou Campina Grande na manhã desta quinta-feira (5). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver policiais negociando com os bandidos no meio da rua onde o crime aconteceu. Três suspeitos foram presos em flagrante. Confira o vídeo acima.

No vídeo, ainda é possível ver que várias pessoas acompanham a ação dos policiais somente há poucos metros de distância, enquanto outros passam no meio da rua onde acontece a negociação, que durou cerca de três horas.

Ouça o relato de um dos vigilantes da agência dos Correios:

Duas vítimas foram feitas reféns, mas liberadas sem ferimentos. Dois dos suspeitos disseram que eram do Rio Grande do Norte e, o terceiro, do Ceará. Eles estavam em dois carros e uma moto. Com o trio, foram apreendidas duas pistolas calibre 380.

A ocorrência teve início antes das 8h. Os suspeitos chegaram, anunciaram o assalto e tentaram render o vigilante, que reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos. Policiais foram rapidamente até o local e impediu que o crime fosse consumado, prendendo dois deles na porta da agência e o terceiro após as negociações. O vigilante saiu ferido com uma mordida provocada pela luta corporal que teve no primeiro momento. Os bandidos chegaram a atirar na agência, mas os tiros não atingiram reféns.

Atuaram na prisão do suspeito e resgate das vítimas policiais do 10º Batalhão, 2º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope), entre outros profissionais das forças de segurança da Paraíba. Os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal em Campina Grande.

Veja mais na cobertura da TV Correio.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.