Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

VÍDEO: Caminhões pegam fogo após grave acidente na BR 101, na Paraíba

Causa do acidente teria sido uma colisão traseira entre dois veículos, sendo que um deles estava transportando combustível
Caminhões pegam fogo após acidente na BR 101, na Paraíba (Foto: Reprodução / PRF)

Um acidente envolvendo duas carretas foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14), na BR 101, sentido João Pessoa e Mamanguape. Duas pessoas ficaram feridas, uma com ferimentos leves e a outra ficou com 100% do corpo carbonizado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente teria sido uma colisão traseira entre dois veículos, sendo que um deles estava transportando combustível, que resultou em um incêndio no local.

O motorista que teve o corpo carbonizado foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada para conter as chamas.

A estrada que vai de João Pessoa a Mamanguape, no sentido oposto, foi completamente fechada devido ao incêndio e à necessidade de limpeza e garantia de segurança na área. Os carros estão sendo desviados para a via contrária.

Veja vídeo

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.