Moeda: Clima: Marés:
Início Eleições 2022

VÍDEO: Lucas Ribeiro explica como vai dar visibilidade a investimentos do Estado em CG e manda recado para Bruno Cunha Lima

Com risadas, ele revelou que não recebeu cumprimentos do gestor de Campina Grande pelo resultado das Eleições 2022
Lucas Ribeiro (Foto: Reprodução)

O vice-governador eleito da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), explicou nesta terça-feira (1º) como deverá trabalhar para que Campina Grande perceba os investimentos feitos pelo Governo do Estado na cidade e ainda mandou um recado para o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Ele é o vice-governador mais jovem do Brasil, com 33 anos. Lucas foi entrevistado no Correio Debate, da Rede Correio Sat. Assista abaixo à entrevista.

Ex-vice-prefeito de Campina Grande, ele disse como vai agir contra o discurso que apontou ser construído pela oposição de que o município não recebe atenção do Governo do Estado. “Campina Grande teve mais de R$ 1 bilhão de investimentos e vai ter mais”, afirmou. A cidade ganhou um escritório da vice-governadoria.

Lucas evitou falar sobre os planos para as eleições municipais de 2024. “Vamos desmontar o palanque, fazer a ponte com o novo governo federal”, afirmou.

Ele também mandou um recado para o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), com quem rompeu para se aliar ao governador reeleito João Azevêdo (PSB). “Estamos juntos, prefeito, estamos à disposição”, disse Lucas, revelando, com risadas, que não recebeu cumprimentos do gestor pelo resultado das eleições.

Perguntado sobre o que a população deve esperar dele nos próximos quatro anos como vice-governador com apenas 33 anos, ele respondeu: “Muito trabalho e dedicação. Estarei com João nos próximos quatro anos, com nossos aliados, trabalhando e me dedicando diariamente com o que me comprometi”.

Nascido em agosto de 1989, Lucas é formado em Direito, mestre em Desenvolvimento Regional e professor universitário. Entrou na política em 2017, foi vereador, secretário de Ciência e Tecnologia e atualmente, vice-prefeito de Campina Grande.

Assista abaixo à entrevista:

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.