Início Notícias

Vídeo mostra jovem escapando de ser baleado, em João Pessoa

Um jovem escapou de ser morto na noite desse sábado (23), em frente a uma loja de conveniência de um posto de combustível, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa. Imagens do circuito de segurança do local flagraram o exato momento em que um homem atira no jovem, que consegue impedir que o disparo o acertasse.

A tentativa de homicídio aconteceu na frente de várias pessoas que estavam e se divertindo no local. Na imagem, um homem de camisa preta se aproxima tranquilamente do jovem e começa a discutir com ele.

Ambos não pareciam estar exaltados. Até que o homem de camisa preta saca a arma e aponta para o jovem. A vítima percebe e, por reflexo, acaba tentando afastar a mão do homem que efetua o disparo. Neste momento, o braço da pessoa que atirou acaba indo um pouco para o lado e o tiro acerta uma vidraça que estava bem próxima da cabeça do jovem.

Após o primeiro tiro, o homem não tentou novamente e saiu tranquilamente pela calçada. Segundo a vítima, a pessoa que atirou fez isso porque estava achando que o jovem estava o provocando.

Confira o vídeo que mostra o momento do crime:


Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.