Um vídeo gravado por câmeras de segurança de um posto de gasolina no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, flagrou o exato momento em que a jovem Luana Estefani foi morta na noite da última quarta-feira (8), vítima de um tiro de arma de fogo, após se levantar de uma cadeira, em uma reunião com amigos.
O vídeo mostra os detalhes de como as pessoas que estavam próximas à vítima ficaram desesperadas com o acontecido. Luana se levanta de uma mesa, caminha poucos passos, quando é atingida no peito e cai no chão. Os amigos entram em desespero, alguns se protegendo, na possibilidade de estar acontecendo algum tiroteio naquele momento.
Segundo apuração da TV Correio, o tiro teria sido acidental e o suspeito, assim que for identificado, responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A jovem chegou a ser levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu ao ferimento.
Nenhuma testemunha informou com exatidão como ocorreu o crime, tampouco quem teria disparado o tiro. À TV Correio, a amiga que socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma disse que a mulher não tinha inimigos. A vítima deixou dois filhos.