Vídeo mostra momento em que ônibus tomba em BR e deixa 15 feridos, na Paraíba

447
COMPARTILHE

A TV Correio exibiu imagens de câmeras de segurança que registraram o momento exato em que um ônibus de turismo tombou, na manhã desta sexta-feira (27), em trecho da BR-230 próximo à entrada do município de Gurinhém, no Agreste paraibano, a 75 km de João Pessoa. Confira vídeo abaixo.


Leia mais Notícias no Portal Correio


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 7h50, quando o ônibus saiu da PB-063 e acessou a rodovia federal. Para a PRF, há suspeitas de que o veículo estava em velocidade alta. No entanto, o motorista contou à TV Correio que o acidente teria acontecido por conta de um problema no freio.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram enviadas para atuar no socorro às vítimas do acidente. Quinze pessoas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo oito adultos, seis crianças e um adolescente. Nenhuma vítima teve ferimentos graves ou risco de morte.

O ônibus seguia de Gurinhém para Santa Rita, na Grande João Pessoa. Os passageiros, incluindo várias crianças, iriam participar de um passeio em um balneário.


Confira vídeo da TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas