Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

VÍDEO: Protesto na BR-230 cobra investigação sobre jovens desaparecidos

Renan e Wendel, ambos de 16 anos, desapareceram após saírem do Jardim Veneza para realizar um serviço no bairro Imaculada, em Bayeux
Protesto na BR-230 (Foto: Reprodução / TV Correio)

Familiares e amigos de dois jovens desaparecidos desde a última quinta-feira (4) interromperam o tráfego na BR-230, nos dois sentidos, próximo ao bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, nesta segunda-feira (8).

Os protestantes utilizaram pneus para bloquear a rodovia. A ação visa pressionar as autoridades públicas a investigarem o caso dos desaparecimentos.

Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Calda Silva, de 24 anos,, desapareceram após saírem do Jardim Veneza para realizar um serviço no bairro Imaculada, em Bayeux, na Grande João Pessoa, na última quinta-feira. Segundo informações, eles foram até Bayeux para comprar paletes e revender em João Pessoa, mas não retornaram para casa desde então.

O proprietário do estabelecimento onde os jovens estavam para comprar os materiais relatou que eles já haviam visitado o local anteriormente para a mesma finalidade.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.