Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Vigilante de escola em JP é baleado por ex-alunos e fica em estado grave

Dois jovens foram presos suspeitos de tentarem matar o vigilante de uma escola do Conjunto Cidade Verde, Zona Sul de João Pessoa, no início da manhã desta terça-feira (16). A vítima estava saindo do local de trabalho quando foi atingida pelos disparos. Os suspeitos foram alunos da escola e, com eles, a PM apreendeu uma espingarda e várias trouxas de maconha.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A vítima, de 60 anos, estava com um revólver sem registro no momento em que foi baleada e a arma também foi apreendida pela PM. O vigilante segue internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma, segundo o boletim divulgado pela unidade hospitalar no fim da manhã desta terça-feira.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, responsável pela prisão, logo após o crime a PM começou um trabalho de levantamento de informações que levou os policiais até a casa onde os dois estavam escondidos, que fica no mesmo bairro.

“Com um deles, que confessou o crime e disse que tinha uma rixa com a vítima, apreendemos a moto usada no crime. A partir disso, chegamos até o outro suspeito, que já cumpriu pena por roubo no presídio do Roger”, contou o policial.  

Durante as buscas, os policiais encontraram com os dois a espingarda e as drogas, mas a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, tinha sido dispensada pelos suspeitos logo após a tentativa de homicídio.

Os dois suspeitos do crime foram levados agora para a Central de Polícia Civil, no Geisel. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.